domingo, 9 de fevereiro de 2014

Resenha base mate timewise MARY KAY




 Resenha base mate MARY KAY
       Depois de um comentário de uma leitora que me acompanha,  aqui no blog, resolvi falar dessa base, muito  famosa por sinal.
       Não fiz isso antes pois achei que muita gente já conhecia o produto.
       Inscrevam-se no meu canal  no YouTube e se você gostou compartilhe.

       Obrigada.
    
 
   
       Embalagem de plástico levemente rosada com um leve brilho bem discreto, tampa preta de plástico.  
       


                  

       Textura leve fluída fácil de espalhar, você pode criar camadas com ela sem deixar aspecto pesado na pele, ainda tem uma boa cobertura.
   
       Essa base atende todos os tons de pele, nas cores:

   
Ivory 3 Ivory 5 Ivory 6 Ivory 7 Beige 1
Beige 2 Beige 3 Beige 4 Beige 5 Beige 6






Beige 7 Beige 8 Bronze 1 Bronze 2 Bronze 4


Bronze 5 Bronze 7



       A base timewise MARY KAY  tem dois acabamentos, mate e luminoso, o luminoso é para pele seca tem uma cor mais clara na pele como o nome ja diz (luminoso) ela deixa o acabamento mais chamativo na pele.
       A base mate foi desenvolvida para pele oleosa e mista, o acabamento dela é bem sequinho e tem uma durabilidade maior na pele oleosa.
       Essas que estou mostrando no post são de acabamento mate.
                         
                   

                             


           Para identificar a base para pele seca ou oleosa, é só observar a faixa identificadora de cores, a lilás significa pele oleosa, e a rosa pele seca.

        A foto abaixo mostra  a faixa.



         
                   A foto abaixo mostra as cores que tenho, calma já vou explicar o porque tenho três.
                      
     



            A primeira que comprei foi a cor bege 1, o tom ficou ideal em ninha pele, ao passar do tempo não sei o que aconteceu que ela mostrou-se mais escura em minha pele. 

          Então, vi o lançamento da yvore 3, não  testei, nem sabia a cor, comprei e essa ficou extremamente clara.  Depois, resolvi testar a  yvore 5 que ficou um tiquinho mais escura que minha pele, entao tive que   fazer a mistura de cores.
           Misturei a yvore 5 com a yvore 3 e surgiu o tom ideal para mim. Lembrando que a cor 5 tem o fundo amarelado, o que foi ótimo no meu caso,  pois neutraliza o tom avermelhado da minha pele, diferente da cor 1 que já tem um fundo rosado, o que avermelharia ainda mais meu rosto.
 (Minha cor na MARY KAY é a mistura das bases yvore5 e yvore 3)
                       

           Super indico essa base, pois é ótima para pele oleosa, segura bem mesmo nesse tipo de pele e tem um acabamento lindo. Para as meninas que possuem a pele seca também possível o uso, contudo a pele tem que estar bastante hidratada, senão ela quebranta-se na zona t. 
         Se você está procurando uma base de acabamento mate pode comprar essas sem medo, pois o proporciona um acabamento bem seco na pele.
            Além disso, ela contém vitaminas na formula e assegura a antidade enquanto ficamos mais lindas.
          O preço é de 54 reais, vale a pena? Com certeza. Essa base e uma das mais faladas aqui no Brazil por ser importada e com ótimo custo benefício, digo barata pois não da para comparar com outras marcas importadas que são extremamente caras.
   
         ANTES DE  COMPRA QUALQUER BASE PROVE ANTES, PARA VERIFICAR OS EFEITOS QUE ELA CAUSA NA SUA PELE, E SE NECESSÁRIO CONSULTE UM MÉDICO ESPECIALIZADO PARA SABER QUAIS PRODUTOS VOCÊ PODE UTILIZAR, JÁ QUE EXISTEM PESSOAS COM PELES MUITO SENSÍVEIS. 
 
         Deixe seus comentário, falando o que você achou do produto.
      

        Bjossssss!






















Um comentário:

  1. Eu também sou super branca. Acho que sua mistura de cores resulta na ivory 6, que é mais neutra e em mim fica melhor do que a 5 (mais amarelada). A 3 eu não testei, mas ela parece ser bem rosada, né?

    ResponderExcluir