terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Meus batons Mary Kay

Ola meninas!

      Gravei para vocês meus batons Mary Kay, não são muitos como eu falei no vídeo, mas creio que se vocês tiverem alguma duvida em relação as cores dos batons Mary Kay, o vídeo  pode ajudar.
    
      Adoro os tons de rosa claro, rosa escuro, laranjas, vermelho, nude, todos ficam bom no meu tom de pele.
   
      É nosso primeiro vídeo de 2014,  de muitos que virão.

     QUERO AGRADECER A VOCÊS QUE ME ACOMPANHAM NO BLOG, OBRIGADA.

Segue a lista dos nomes dos batons do vídeo.

1-sweet
2-nectar
3-icy peach
4-tanned
5-dusty rose
6-sunny citruus
7-really red
8-pink  passiom
9-pink melom
10-color me coral
11-rostd rose
12-starry
13-celebrate
14-perfect pink
         VAMOS VER O VÍDEO ?
                                
                                           
              
            








  

Um comentário:

  1. Em mim os batons da Mary Kay tem um duração boa, tb amo Really Red <3 batom diva, apesar de ser morena fica lindo em mim! Bjo

    ResponderExcluir