quinta-feira, 12 de setembro de 2013

KIT MICRODERMOABRASÃO DA MARY KAY


Oi meninas, tudo bem com vocês?

           
              Bom, vou explicar o motivo pelo qual estou há duas semanas sem gravar vídeo.


               Mudei-me recentemente para o Recife, e ainda tem muita coisa para se organizar. Sem falar que agora não tenho mais minha ajudante de gravações . Mas, não me esqueci dos pedidos de maquiagem feitos pelas leitoras, tudo está na minha agenda, e com certeza irei fazer. 


         Hoje apresento uma resenha de um produto bem legal! Espero que gostem.      


 KIT  MICRODERMOABRASÃO DA  MARY KAY



        O KIT MICRODERMOABRASÃO  DA MARY KAY é seguido de dois passos.  O primeiro esfolia com micro esferas que agem profundamente na pele. Ele chega onde o  esfoliante normal não chega.  Segundo passo utiliza um sérum facial que repara e acalma sua pele, esse kit é parecido com o peeling estético.        Recomenda-se o uso duas vezes por semana na pele mista a oleosa, já na pele seca é utilizável uma vez por semana.  Os resultados podem ser vistos em apenas  quatro semanas de uso, deixando um aspecto saudável e radiante na pele. Atenção! Não é recomendável o uso do produto em quem tem pele com tendência à acne. 

      
         Super indico esse produto, para as pessoas que podem utilizar os resultados são garantidos. 

        
          Bom meninas, espero que gostem.

  
           Beijos e até a próxima!     






Nenhum comentário:

Postar um comentário