quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Vídeo de Comprinhas

Oi meninas!

              Como prometi, está postado o vídeo de comprinhas do mês de agosto, foram compras de produtos Mary Kay, e O Boticário, espero que gostem.

              Também, já vou fazendo minha propaganda, quem gostar de algum produto da Mary Kay, ou estiver precisando de uma maquiadora profissional, pode entrar em contato comigo para agendarmos uma sessão de beleza, esse mês estou um pouco atarefada devido a algumas aulas agendadas, mas mês que vem estarei mais livre.

              Já aproveito o espaço para agradecer as pessoas que têm visualizado o blog, que graças a Deus, está superando as minhas expectativas, apesar de ainda precisar de melhoras, quanto à qualidade dos vídeos. Porém o projeto não para e estamos só no início esperem que surpresas virão, assim creio! 

             Um abraço a todas que me acompanham e curtam a fã page no Face Book.


  Aline Tenório

Maquiadora Profissional 
Consultora Mary Kay





Nenhum comentário:

Postar um comentário